São Paulo venceu mais uma

O São Paulo conquistou mais um triunfo importante no Campeonato Brasileiro após a eliminação para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Fora de casa, o Tricolor derrotou o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 com gol de William Gomes.

Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde sonha com o tetracampeonato e enfrentará o Botafogo nas quartas de final. Inclusive, para esta partida, o adversário deve ter mudanças na escalação. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores: Oscar.

Em recente entrevista, o atleta afirmou que não deve seguir no futebol chinês. “Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto”, disse.

Tricolor de olho na situação

Na sequência, Oscar afirmou que já recebeu procuras de alguns clubes, inclusive, do futebol brasileiro. “Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir”, acrescentou o jogador.

Diante deste cenário, começou a se especular um possível retorno para o São Paulo, Clube onde ele foi formado, mas saiu de maneira polêmica. Porém, os representantes do meia já se pronunciaram sobre o futuro do atleta.

Aceitaria Oscar de volta no São Paulo?

Aceitaria Oscar de volta no São Paulo?

Sim
Não

433 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em contato com a Revista Colorada, o estafe de Oscar afirmou que, apesar da entrevista do atleta, onde ele citou o futebol brasileiro, a tendência é de que ele siga no exterior. Ele possui negociações com o futebol árabe e MLS, retornar ao Brasil é sua terceira opção.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do momento no São Paulo está na partida contra o Botafogo pela Libertadores. O duelo de ida será realizado nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.