Talles Magno é cria do Vasco da Gama e pode estar retornando ao Brasil para vestir a camisa de outro time. Se ele fizer isso, vai ser a primeira vez que ele defenderá outra equipe no futebol brasileiro que não seja o Cruz-Maltino. Hoje com 20 anos, o garoto começou no Almirante na época que a base ainda era em Itaguaí.
Há muita expectativa com a chegada da 777 Partners no Vasco. Alguns acreditam que joias que saíram cedo podem retornar, outros acreditam que a aposta deva ser em jogadores mais experientes para dar cancha ao elenco. Algo que é quase unânime é relacionado ao Mágico, que deixou saudades por ter deixado a Colina Histórica cedo demais.
Agora, com a chegada do Grupo City ao Bahia, o queridinho do New York, um dos Clubes que a franquia possui ao redor do mundo, o camisa 43 e outros 21 brasileiros estão no radar do Tricolor, segundo informações do jornalista Rafael Reis. A publicação do UOL Esporte atualiza movimentações que podem acontecer, inclusive com Antonio Carlos Zago sendo cogitado no lugar de Enderson Moreira na próxima temporada.
- “Se ele fizer isso, vai…”; Talles ‘Mágico’ pode voltar, mas destino é longe do Vasco e pega torcida no contrapé
- “Depende muito do…”; Duilio ‘manda a real’, entrega futuro de Yuri Alberto no Corinthians e surpreende Fiel
- Baldasso ‘enlouquece’ com interesse do Flamengo em Pedro Henrique e provoca: “Virou uma obsessão”
- “Terá que improvisar”; DM ‘solta bomba’ e Felipão tem baixa de última hora no Athletico-PR para encarar o Santos
- “Ele é horroroso…”; Conmebol define árbitro da final da Sula, pega Ceni no contrapé e torcida do São Paulo ‘bomba’
“Com exceção do goleiro Ederson, titular do time matriz do grupo, um dos melhores do mundo na posição e nome certo na convocação da seleção para a Copa do Mundo-2022, todos eles são nomes viáveis para o Bahia a partir da próxima temporada”, destacou a publicação desta sexta-feira (23).
Como antecipado antes, além do Talles, também são citados atletas como Kayky, Metinho, Savinho, Gabriel Pereira, Yan, Yan Couto, dentre outros. Como o Grupo é conhecido por fazer esse tipo de transação, não está descartado que o Tricolor seja presenteado com peças que já estão adquiridas pela holding, o que vai economizar tempo e dinheiro aos investidores.