Desde o CEO, Luiz Mello, passando pelos diretores Paulo Bracks e Abel Braga, até chegar no técnico Maurício Barbieri, estão todos pressionados. O Vasco da Gama vive um verdadeiro climão pelos acessos do CT Moacyr Barbosa. O divisor de águas é o que está marcado para acontecer no próximo final de semana.
Em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece a partida diante do Internacional, na tarde de domingo (11), às 16h (horário de Brasília). O zagueiro Léo prometeu que o Vasco vai começar uma reação a partir deste episódio, justamente no Beira-Rio. Caso Barbieri colecione mais um revés, é certo que o ambiente ficará insustentável.
Desta forma, o jornalista Jorge Nicola crava que o milionário Josh Wander tem o perfil ideal para assumir o comando técnico do Gigante da Colina no decorrer da atual temporada: a preferência é por um português, apesar do uruguaio Diego Aguirre estar sendo comentado nas últimas horas e aceitar ouvir um projeto do Brasil por conhecer o país.
- Se não vencer, o Vasco vai contratar: Josh Wander define substituto ideal com perfil para comandar o Cruz-Maltino
- Com provável desfalque no meio-campo, Maurício Barbieri terá que repensar estratégia para elenco do Vasco enfrentar o Internacional
- Vazou no Sul: Ferreira escapa de ‘pesadelo no DM’ e tem data para voltar aos jogos do Grêmio
- Xavi não faz mistério e é sincero ao avaliar possível retorno de Neymar ao Barcelona
- É inacreditável, R$ 80 milhões na jogada: Matías Viña passa por ‘drama europeu’ e assunto chega voando ao Palmeiras
A busca em Portugal começou. Estes são os gajos livres no mercado atualmente: André Villas-Boas, Bruno Lage, Jesualdo Ferreira, Paulo Bento e Vítor Pereira, dentre outros mostrados pelo Transfermarkt. Os três últimos citados, por exemplo, conhecem o futebol brasileiro por já terem trabalhado no BR.