O Corinthians vive um momento muito complicado na temporada. Na última quarta-feira (17), o Timão acabou derrotado para o Atlético-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, além de somar mais um resultado negativo, a equipe paulista se complicou muito na competição de mata-mata.
Para a partida contra o Atlético, o técnico Vanderlei Luxemburgo seguiu sem relacionar o volante Victor Cantillo e deixou ainda mais claro que não conta com o jogador. Com isso, o meio-campista não deve permanecer no Corinthians por muito tempo, a tendência é que o atleta deixe o time na janela de julho.
De acordo com o Ge, o Junior Barranquilla, da Colômbia, tem interesse em repatriar o jogador, que não vem sendo utilizado no Corinthians. Vale lembrar que Cantillo tem contrato com o Timão até o final de 2024, mas deve deixar o time já em julho e a equipe colombiana aparece como um dos candidatos para ficar com o atleta.
Ainda de acordo com informações do Ge, o Junior Barranquilla quer a contratação do jogador por empréstimo, porém o alto salário do atleta aparece como um complicador para a transferência do volante. É bom lembrar que o meio-campista atuava pela equipe colombiana, antes de fechar com o Timão em 2020.
Nesta temporada, o meio-campista atuou em apenas sete partidas, mas com a chegada de Luxemburgo perdeu ainda mais espaço. Sendo assim, desde que o treinador foi contratado, o atleta foi relacionado para apenas um duelo, na derrota para o Independiente Del Valle.