O Internacional segue sua preparação visando a estreia na Copa Libertadores da América ao longo desta semana. A saber, na terça-feira (4), às 21h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Mano Menezes vai até a Colômbia encarar o Independiente Medellín, pela primeira rodada da fase de grupos.
O Colorado vai ao Atanasio Girardot não só para fazer sua estreia na Libertadores como também para tentar mostrar força após a eliminação para o Caxias nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o confronto continental, o Internacional também começará sua jornada no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Enquanto o time se concentra para o confronto contra o Independiente Medellín, a diretoria ouviu um ‘recado’ nestes últimos dias. Isso porque, Bruno Méndez, zagueiro que defendeu o Colorado entre 2021 e 2022 emprestado pelo Corinthians, está muito próximo de renovar o seu vínculo com o Timão.
- “Sempre será uma…”; Agente de Bruno Méndez ‘abre o jogo’ ao falar sobre possível volta ao Inter
- “Superou as expectativas”; Diniz ‘divulga’ novidade sobre Marcelo no Fluminense antes de final
- “Pode ser titular”; Luís Castro ganha ‘reforço’ no Botafogo e fica em dúvida antes de final da Taça Rio
- “Foi confirmado pelo representante do atleta”; Porto demonstra interesse e Mano Menezes pode perder jogador do elenco
- “Tem tudo para chegar na…”; Quentinha ‘ferve o Sul’ e Gustavo Campanharo tem data definida para reforçar o Internacional
Ao longo desse processo em que o Corinthians buscou a renovação com o jogador, o Internacional tentou a contratação do atleta, mas acabou recuando, uma vez que Bruno Méndez priorizou a permanência no Timão, onde vem tendo espaço. Contudo, uma volta ao Colorado no futuro não está descartada.
Em contato com a Revista Colorada, o empresário do zagueiro uruguaio afirmou que “o Inter sempre será uma possibilidade para o Bruno”. Ao longo de sua passagem pelo time gaúcho, Bruno Méndez entrou em campo 48 vezes e anotou dois gols.