Pode estar de saída do clube
O centroavante Diego Costa, que não joga desde 8 de junho, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Estudiantes, pela Libertadores, pode estar com os dias contados no Grêmio. Isso porque, uma oferta da Árabia Saudita chegou ao jogador.
De acordo com o jornalista Juan Pablo Mendez, o atacante de Renato Portaluppi recebeu uma proposta bastante generosa de um time do futebol árabe, não revelado, que pode selar sua saída do escrete gaúcho nesta janela de transferências.
Ainda citando o ‘artilheiro’, vale frisar que a direção não deve facilitar uma saída da peça. Até porque, o clube ainda não contratou um novo jogador para o setor e sua ausência de tem sido sentida no elenco do Tricolor, que atualmente está sem um homem de ofício.
Treinador quer contar com o atacante
Além desses fatores, Renato Gaúcho gosta muito de Diego Costa e espera seu retorno para o final de agosto, o comandante está ansioso para contar novamente com o talento de um dos destaques da temporada. Em apenas 13 jogos, ele marcou 7 gols e deu 3 assistências.
Diego Costa deve ser mantido no clube?
Diego Costa deve ser mantido no clube?
1100 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobretudo, citando um pouco o Brasileirão de 2024, com mais uma derrota, desta vez para o São Paulo, o elenco de Soteldo e cia seguiu em 18° lugar, dentro da zona de rebaixamento, e chegou ao seu quarto jogo seguido sem vencer. A equipe gaúcha está com 11 pontos em 15 jogos.
Por fim, neste domingo (21), o Rei de Copas volta a campo. Em partida dentro de casa, a equipe encara o Vitória, às 11h. Um triunfo diante de Carpini e cia é crucial pensando no futuro do elenco na competição, até porque, uma possível queda já gera preocupação nos bastidores.