Buscando a recuperação na Segundona

Após uma dura sequência de três derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport finalmente voltou a vencer. O Leão do Norte venceu o Paysandu por 1 a 0. O resultado deixa a equipe na quinta colocação com 15 pontos, mesma soma do Santos, time que fecha o G4.

Para além do resultado dentro de campo, outro assunto tem agitado os bastidores do clube pernambucano, trata-se da iminente saída de Pedro Lima, que deve ser contratado pelo Chelsea.

Pedro Lima próximo do Chelsea

Segundo Renato Guimarães, empresário do lateral-direito, afirmou que já existe um acordo encaminhado, com a base salarial acertada, falta, no entanto, definir algumas cláusulas do contrato que vão impactar no valor da venda do atleta.

Apesar disso, o técnico do Sport, Mariano Soso, afirmou não ter conhecimento sobre a negociação do lateral com o clube inglês. O treinador ainda declarou que acaso Pedro Lima seja transferido para o Chelsea, o Leão deve buscar um substituto.

“Com honestidade, não tenho informação de que a negociação está fechada. O jogador pertence ao Sport, mas acredito que é um jogador que muitas equipes colocam sonhos nele. Mas estamos trabalhando em função de substituições”, reconheceu Soso.

Pedro Lima fará falta no Sport?

Pedro Lima fará falta no Sport?

Sim
Não

12 PESSOAS JÁ VOTARAM

A joia de 17 anos, recebeu uma proposta inicia de 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), mas os Blues decidiram aumentar a oferta para 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 57 milhões), com gatilhos a serem cumpridos pelo atleta.

Atualmente, o Sport só conta com Pedro Lima e Roberto Rosales como laterais-direito de origem, na partida contra o Paysandu, Soso utilizou o volante Fabrício Dominguez para exercer a função. Diga-se de passagem, Dominguez foi o autor do gol rubro-negro.


“Sempre temos a responsabilidade de mudar. Fabrício jogou como lateral-direito, construindo jogo como volante e fechando como ponta. É nossa tarefa se isso acontecer (a saída de Pedro Lima), não diminuir e com segurança continuar olhando para outros jogadores. Então isso não é uma preocupação”, completou.