Atual campeão da Supercopa do Brasil e na ponta da classificação geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras parece ter enfim achado um nome para suprir a carência do meio-campo.
Segundo informações de Jorge Nicola, a diretoria do Verdão iniciou conversas pelo meia canhoto Kaku, do Al Taawon, de 28 anos. O nome do jogador foi sugerido por meio de empresários aos dirigentes do Verdão. O Alviverde tentará um empréstimo com opção de compra pelo meia paraguaio.
Alejandro Sebastián Romero Gamarra, mais conhecido como Kaku, é um meia que defende atualmente o Al-Taawoun da Arábia Saudita. Nascido e criado na Argentina, é filho de pais paraguaios e representa a seleção do Paraguai.
Vale lembrar que no último domingo (5), Leila Pereira, presidente do Alviverde, já havia mencionado a busca por novas contratações e um prazo estipulado por ‘novidades’. “Tem novidades em andamento, eu tenho um prazo determinado com o diretor de futebol. Não vou te falar, tá? Mas tem uma data. E se não der certo o que planejamos, vamos para outro cenário. Temos vários cenários engatilhados e agora estamos esperando dentro de um prazo para fechar”, afirmou em entrevista ao UOL.