O Fortaleza emendou o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro Série A. Em jogo válido pela 13ª rodada da competição organizada pela CBF, o Leão do Pici recebeu o América-MG, no Castelão, e venceu pelo placar de 1 a 0; o gol foi marcado por Yago Pikachu – o artilheiro da temporada tricolor.
Deixado de lado após o revés na rodada anterior, Lucas Crispim é a bola da vez no Sport Recife. O time da Ilha do Retiro também foi em busca de Copete. As respostas já chegaram ao Rubro-Negro, que tomou conhecimento do futuro de ambos os jogadores.
A informação veio à tona nesta segunda-feira (20): “Sport tentou as contratações do meia Lucas Crispim, do Fortaleza, e do atacante Copete, do Avaí, mas os respectivos clubes não liberaram”, informou a jornalista Camila Alves (@camilac_alves), do Globo Esporte.
Leia Mais: “Joga muito mais”; Neto ‘sai da casinha’ e coloca titular do Fortaleza acima de Daniel Alves
POLÊMICA DE LUCAS CRISPIM
Depois do revés por 3 a 2 frente ao Avaí, na Ressacada, o Leão do Pici informou o afastamento do atleta revelado nas categorias de base do Santos. Isso porque o jogador foi comemorar o aniversário e imagens acabaram ‘vazando’ nas redes sociais.
Sem citar nomes, até Neymar se posicionou: “Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil (risos). Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, escreveu o craque do PSG e da Seleção Brasileira, no Twitter.