Não é segredo para ninguém que o Botafogo está no mercado da bola em busca de reforços pontuais visando já a próxima temporada. Nos últimos dias, muito tem se falado sobre Cuéllar, meio-campista ex-Flamengo e que estaria de saída do Al Hilal. Muitos comunicadores colocaram o Fogão na disputa com Corinthians e Grêmio pelo jogador.

Nesta quarta-feira (14), o jornalista Mansell trouxe novidades sobre o assunto e disse que o Glorioso – pelo menos nesse momento – não pensa em Gustavo Cuéllar. Ele realmente chegou a ser oferecido, segundo apuração do colunista do portal “Fogãonet.com”, mas o negócio não avançou e nem sequer irá adiante. Assim, outros times têm caminho aberto para fechar com o colombiano.

Cuéllar tem 29 anos e viveu o auge de sua carreira no arquirrival Flamengo. Está no Al Hilal desde 2019 e é tido como uma peça negociável para o clube do exterior. Um retorno ao Brasil é visto com bons olhos pelo volante e pelos seus agentes. O Botafogo olha outras oportunidades de mercado e não avançará pelo defensor.

BotafogoTV

A ideia é ter um elenco capaz de brigar por algo maior na próxima temporada, mas a dificuldade é visível. O Botafogo ainda leva desvantagem quando entra na disputa por grandes jogadores e o Textor sabe muito bem disso. Em contrapartida, na medida que o projeto for ficando cada vez melhor, o cenário vai melhorando em General Severiano.