Thiago Mendes fala sobre futuro 

O volante Thiago Mendes ainda tem mais um ano de contrato com o Al Rayyan, do Catar. No entanto, ele não descarta um possível retorno ao futebol brasileiro qualquer momento.

Ex-jogador do São Paulo, o meio-campista empolgou alguns torcedores do Vasco com sua declaração, ao relembrar que já atuou com Payet e Coutinho: “Está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sempre é bom voltar ao país de origem. Jogar uma Libertadores, uma Copa do Brasil, Sul-Americana. Estou há oito anos fora, então ficaria feliz de voltar e jogar o Brasileirão, que tem sido um campeonato bem competitivo”, disse em entrevista ao jornalista André Hernan.

“Joguei por exemplo com o Payet, e com outros também. Coutinho joguei recentemente lá em Doha. Tem o Thiago Silva. Estamos abertos a negociação. Nesse momento é importante ter propostas na mesa”, completou.

Torcida do Vasco se empolga com a declaração

Buscando ‘sacudir’ a diretoria em prol de reforços, os torcedores vascaínos vêm pedindo alguns nomes nas redes sociais. Diante da declaração de Thiago, o nome voltou a ser cogitado.

(SIC) “Acho ele uma ótima opção. Joga bem, ótimos números, pode jogar de zagueiro (caso o jogo precise) e ainda fala Francês auxilia a adaptação do Payet”; “Time para disputar títulos: Léo jardim, Advincula, João Vitor, Léo Pelé,Piton, Thiago Mendes, Paulinho, Payet, Coutinho, Luciano Rodriguez e Vegetti”, foram alguns comentários da torcida vascaína. 

Thiago Mendes é uma boa opção?

Thiago Mendes é uma boa opção?

Sim
Não

120 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em meio às cobranças da torcida após a goleada sofrida para o Flamengo, o Vasco só volta a campo na próxima semana. No dia 13 de junho, a equipe enfrenta o Palmeiras, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30. Atualmente, o Gigante da Colina ocupa a 14ª posição na tabela, com seis pontos somados. Já o Alviverde está na 7ª colocação, com 10 pontos conquistados.

Veja mais comentários dos torcedores do Vasco: