Problema na meta alvinegra
O Corinthians tem encontrado muitos problemas nos últimos dias. Em relação ao elenco, o principal tem sido a debandada na meta alvinegra. Afinal, Cássio deixou o time depois de 12 anos e Carlos Miguel, que era visto como sucessor, acertou com o Nottingham Forest.
Além da dupla, o Timão ainda tinha outro problema na posição. Visto que o terceiro goleiro, Matheus Donelli, de apenas 22 anos, tinha contrato apenas até janeiro de 2025 e já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe.
Informação importante sobre Matheus Donelli
Contudo, o Corinthians agiu rápido a saída surpreendente de Carlos Miguel e acertou a renovação contratual de Donelli por mais quatro temporadas, ou seja, até 2028. Segundo informação do Central do Timão.
Além de renovar com o clube, Donelli deve assumir a titularidade da meta corintiana contra o Atlético-GO nesta terça-feira (11), no lugar de Carlos Miguel, que ainda estará à disposição, mas irá para o banco de reservas.
Inicialmente, a expectativa era para que Matheus Donelli não ficasse no Corinthians, principalmente pela falta de espaço no Timão. Contudo, com as saídas de Cássio e Carlos Miguel, o jovem deve ganhar mais oportunidades.
Corinthians fez uma boa de renovar com Donelli?
Corinthians fez uma boa de renovar com Donelli?
137 PESSOAS JÁ VOTARAM
Formado nas categorias de base do clube, o arqueiro é visto como uma promessa do Time do Povo e coleciona passagens pelas seleções de base. Ao todo, o goleiro atuou em 10 partidas na equipe principal do Alvinegro, porém, a última vez que foi a campo aconteceu em 2022.
Por fim, lembrando que Donelli terá uma pedreira pela frente na volta a meta corintiana. Dado que nesta-terça (11), o Corinthians encara o Atlético-GO, Antônio Accioly. Encarando um concorrente direto da zona de rebaixamento, o Timão precisa pontuar para sair do Z-4.