O Botafogo vive sem dúvida o seu melhor momento na temporada. A equipe carioca está perto de conseguir a classificação para a próxima fase da Sul-Americana e lidera isolada a ponta do Campeonato Brasileiro. Tendo em mente a boa fase é normal que algumas peças do elenco acabem chamando a atenção de vários clubes. Contudo, dessa vez foi o comandante alvinegro que tem sido alvo no mercado da bola.
De acordo com o portal português “Mais Futebol”, o treinador despertou o interesse do Al-Nassr, onde atualmente está o compatriota Cristiano Ronaldo. Além disso, segundo o periódico, a equipe fez uma oferta com salário quatro vezes maior do que o professor recebe no momento no Botafogo.
“Trata-se, portanto, de uma proposta muito tentadora, à qual não será alheia à boa fase do Botafogo, e que permitiria a Luís Castro trabalhar ao lado de algumas das maiores estrelas do futebol mundial, no cada vez mais milionário futebol saudita”, afirma a reportagem.
Lembrando que Luís Castro tem contrato com o Botafogo até março de 2024 e uma boa notícia para os torcedores é que na última semana, John Textor iniciou as negociações para renovar com o português, que teve seu nome especulado também a Al-Hilal e Everton.