A torcida do Internacional vem pressionando os dirigentes para agilizaram o processo de contratações, tendo em vista que Mano Menezes precisa de um elenco mais compacto e melhor visando o início da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os cartolas conversam com empresários para trazer novos atletas.
Mano Menezes vem conversando com a diretoria para ajudar em eventuais negociações. O comandante tem ótima relação com jogadores e até agentes da bola. O grande problema é que o Colorado não tem grana suficiente para realizar contratações de peso sem ter um parceiro para bancar parte do investimento.
Sobre venda, uma situação de mercado caiu no colo do Internacional para embolsar uma graninha. Tudo porque Víctor Cuesta é tentado pelo Bahia, que formalizou uma proposta para tirá-lo de forma imediata do Botafogo – clube no qual ele está emprestado – e ofereceu ao Internacional 400 mil euros (R$ 2,2 milhões). Informação passada pelo jornalista Thiago Franklin. Botafogo também deve igualar a oferta para não perder o gringo. De toda forma, o Inter vai embolsar um dinheiro no negócio. Clube gaúcho vai acertar a oferta assim que formalizada.
“Proposta do Bahia por Victor Cuesta é de 2 anos, com a possibilidade de mais 1 ano, além de aumento salarial de 35% e ressarcimento com o inter de aproximadamente de 400 mil euros. Agora está nas mãos do jogador. Fonte: @_thiagofranklin”, disse o comunicador Riick Estrela.