Patrick colocou o São Paulo na final da Copa Sul-Americana. Muito da classificação passa pelos pés do heroi improvável, que meteu dois e fez o Tricolor igualar o Atlético-GO. O duelo acabou tendo que ser levado para as penalidades máximas, onde, por 4 a 0, o Soberano bateu o Dragão e beliscou a vaga na grande decisão.
O meia esquerda teve um desempenho digno de aplausos no Morumbi. Contratado junto ao Internacional em oportunidade de mercado que surgiu no início da atual temporada, o jogador estava em baixa no Colorado, sem o apoio da torcida e longe de ser unanimidade. Hoje, a situação na carreira dele é totalmente diferente.
O que o Patrick fez frente ao Atlético repercutiu bastante em Porto Alegre nesta sexta-feira (9), com torcedores do Colorado colocando, inclusive, alguns nomes como ‘negociáveis’ ao São Paulo. Ambos sem moral por lá, Taison e Edenílson estavam entre as sugestões dadas para que o SPFC continue a fazer negócio com os gaúchos.
- “Vamos oferecer Taison e…”; Torcida do Inter quer ir além de Patrick e “descobre” dois negócios bons para o São Paulo
- “Critiquei muito”; Casagrande se alia à torcida e ‘detona’ ausência de dois destaques do Palmeiras na Seleção
- “Aqui no Flamengo eu vivi…”; Pedro comemora convocação para Seleção Brasileira com vídeo emocionante
- Cuca detona rumores de cadeira cativa e dá sua versão sobre ‘draga’ do Atlético: “Não é diferente aqui”
- Contrato até dezembro de 2023 e salário “ok”: Textor diz sim para xodó assinar com o Botafogo
Por outro lado, quem pode mudar de ares assim como fez o Liziero é o Igor Gomes. A joia formada em Cotia foi oferecida ao Inter para o ano que vem. O contrato do meia com o time paulista é válido apenas até março de 2023. Desta forma, uma despedida sem que o Clube fature um bom dinheiro não está descartada.
A finalíssima da Sula está prevista para acontecer no dia 1º de outubro, no Mario Kempes, contra o Independiente del Valle. Até lá, o time de Rogério Ceni vira a chave para o Brasileirão Série A, onde enfrenta Corinthians (C), Ceará (F) e Avaí (C). A partida que estava marcada para o dia 01/10 está adiada para o dia 03, frente ao Coritiba (C).