Empate importante pela Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (1), o Vasco da Gama conquistou um resultado fundamental. Jogando longe de São Januário, o Gigante da Colina fez ‘bonito’ e conseguiu segurar o 0 a 0 com equipe do Fortaleza, pela partida de ida do torneio nacional.

Todavia, mesmo ainda ‘comemorando’ o resultado importante diante de Yago Pikachu e cia, nas últimas horas, outro assunto ganhou ‘força’ nas alamedas do Almirante: trata-se do futuro de um jogador que sempre assumiu ser vascaíno, o atacante Deyverson.

Centroavante possui futuro incerto

Falando um pouco mais sobre o ‘camisa 9’, depois de ser ‘cotado’ para atuar pelo Cruzeiro, o negócio caiu por terra e não irá mais acontecer. Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Jorge Nicola já chegou na torcida do Vascão.

Sendo assim, a seguinte informação da fonte citada acima veio à tona. “Apesar do interesse do Cuiabá em vender o camisa 9, Alexandre Mattos, homem forte do futebol celeste, garantiu que não existe qualquer contato sendo realizado pelo centroavante”, frisou.

Por fim, vale lembrar que o ‘menino maluquinho’ é natural do Rio de Janeiro e cresceu como torcedor do Vascão, mas nunca conseguiu defender o Almirante. Nos últimos anos, revelou sua torcida e declarou, mais de uma vez, o desejo de jogar com a camisa cruzmaltina.

Sobretudo, voltando o papo para os próximos jogos de Vegetti e cia, neste domingo (5), o Almirante volta a campo. Em duelo na Ligga Arena, o time carioca encara a equipe do Athletico Paranaense, pela quinta rodada do Brasileirão de 2024.

Um provável time para encarar o Furacão deve ter as seguintes peças: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Lucas Piton, Gary Medel, Juan Sforza, Hugo Moura, Dimitri Payet, Pablo Vegetti, David e Rayan. Um resultado positivo fora é extremamente crucial.

Torcida quer atacante sendo contratado