Empate decepcionante pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (18), o Vasco da Gama voltou a titubear pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Gigante da Colina chegou a abrir um 2 a 1 no placar, porém, sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Criciúma por 2 a 2.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Tigre, nesta segunda-feira (19), outro assunto chegou fervendo aos bastidores do Maior do Rio: trata-se de uma atualização preocupante envolvendo o mercado da bola vascaíno.

Isso porque, após um interesse inicial do Sporting-POR, o Porto entrou na parada e pode levar Rayan para o futebol português. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, são os Dragões Azuis que estão na frente do negócio pelo jovem jogador.

Proposta recusada pelo atacante

Ainda falando sobre a joia, nos últimos dias, ele recusou uma oferta do Anderlecht, da Bélgica. A Agência RTI Esporte apurou que o time belga estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 60,2 milhões, na cotação atual), para levar o centroavante.

Vale frisar que a proposta do time citado acima estava dentro do previsto por Pedrinho e cia para iniciar conversas pelo atacante, porém, o desejo do atleta em permanecer no time da Cruz de Malta foi um compasso final para a negociação.

Rayan deve ser vendido?

Rayan deve ser vendido?

Sim
Não

441 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, se Rayan deve permanecer no escrete carioca, Erick Marcus pode estar com os dias contados. Isso porque, o Ludogorets, da Bulgária, está interessado em adquirir o atleta e após uma oferta de empréstimo não ser vista com bons olhos pela direção, uma proposta pela compra pode aparecer.

É importante deixar claro que a possibilidade de negociar o atleta de 20 anos só agrada caso uma proposta bastante vantajosa seja sinalizada. Agora, resta aguardar as próximas horas para saber qual será o futuro do meio-campista.

Torcida não quer saída