Mais um jogo sem vencer

Vasco da Gama empatou com o Boavista em 1 a 1, no último domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Apesar de estar com um time alternativo, os torcedores criticaram a atuação da equipe.

O foco da diretoria continua sendo a chegada de reforços para esta temporada,  um dos nomes cotados para chegar ao clube é Wanderson, do Internacional. Porém, hoje (22), uma declaração do presidente do Colorado preocupou nos bastidores.

Declaração ‘ferveu’ nos bastidores

“Pode cravar, o Wanderson não vai sair.”, disse Alessandro Barcellos em conversa com jornalistas, informação divulgada por Lucas Collar. O clube carioca tinha voltado a entrar em contato com o atacante e avançado nas negociações nos últimos dias.

A ideia de Pedrinho e cia é reduzir a pedida salarial do jogador de 30 anos, que em primeiro momento queria R$1 milhão por mês para se transferir. O vínculo de Wanderson com os gaúchos será até o final deste ano.

Wanderson jogador do Internacional durante partida contra o México no Beira-Rio pelo campeonato Amistoso. Foto: Luiz Erbes/AGIF

De olho no DM

Na última terça-feira (21), foram atualizados a situação de alguns jogadores que estão no Departamento Médico do Vasco da Gama. Um deles é Guilherme Estrella, que passou por nova artroscopia no joelho e retorna daqui um mês e meio.

Outro é Adson, que segue protocolo de recuperação após fratura na tíbia da perna direita. O atacante ex-Corinthians fará um procedimento no local nos próximos dias, porém é algo simples, que não muda o tempo de retorno, previsto para a primeira quinzena de março.

O terceiro é David – o camisa 7 sofreu uma grave lesão no joelho em setembro de 2024 – o tempo de recuperação do jogador está prevista entre oito e dez meses, ou seja, voltará apenas em maio.