Interesse ainda existe
O Palmeiras segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2025. Um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores é o do atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Real Betis.
O jovem atacante brasileiro não teve muitas oportunidades no time catalão, foi cedido ao clube espanhol e tem grandes chances de não permanecer no Betis após o fim da temporada europeia, em junho.
Troca e valor milionário
Com isso, o Palmeiras demonstrou interesse na sua contratação e já iniciou movimentações para viabilizar o negócio. De acordo com informações do portal Espírito do Porco e do jornalista Diego Firmino, Vitor Roque e seu estafe sinalizaram positivamente para fechar com o Palmeiras.
Para concretizar a chegada do atacante, o Verdão pretende oferecer uma proposta na casa dos 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 119 milhões) para adquirir 60% ou 70% dos direitos econômicos do jogador.
Além disso, o clube paulista estuda a possibilidade de incluir atletas na negociação com o Barcelona, o que pode tornar a transação ainda mais surpreendente. No entanto, até o momento, nenhum nome foi revelado como possível moeda de troca.
Chances de perder espaço aumentam
A concorrência por Vitor Roque pode diminuir, já que o Real Betis recentemente anunciou a contratação do colombiano Cucho Hernandes, ex-Columbus Crew.
Aos 19 anos, Vitor Roque soma 29 jogos pelo Real Betis, com sete gols e duas assistências, sendo o vice-artilheiro do time e totalizando 1.600 minutos em campo.