Foco total em um 2025 ainda melhor
O Fortaleza novamente entrou para história com uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Laion teve o melhor desempenho de uma equipe nordestina na era dos pontos corridos.
Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Tricolor analisa o mercado da bola, visando uma temporada ainda melhor em 2025. Até o momento, o Fortaleza tem dois reforços fechados: o goleiro Brenno e o volante Pol Fernández.
Fortaleza na disputa por meia badalado
Buscando reforçar o meio-campo, o Leão do Pici fez uma oferta oficial por Claudio Aquino, do Vélez Sarsfield. De acordo com informação trazida pelo jornalista Germán García Grova.
No entanto, o Laion não é o único interessado na contratação do meia, de 33 anos, Grêmio, São Paulo e Colo Colo também enviaram propostas pelo jogador.
Cabe pontuar que o atleta tem contrato com o clube argentino apenas até o final deste ano e na sequência fica livre para assinar com qualquer equipe sem custos, algo que tem chamado atenção.
Na temporada atual, o argentino disputou 51 partidas, marcou 12 gols e deu 10 assistências. Aliás, o atleta foi considerado peça chave do Vélez na conquista do Campeonato Argentino neste ano.
Por fim, em breve o meio-campista deve tomar a decisão final sobre onde vai jogar no ano que vem e até o momento não se sabe quem tem a preferência do atleta. No entanto, com a chegada de Gustavo Quinteros, que trabalhou com o atleta no Vélez, o Grêmio tem uma vantagem em relação aos outros concorrentes.