Atacante de saída
Nesta quarta-feira (18), o assunto no Internacional é o mercado da bola. Isso porque, após Wesley encaminhar sua ida ao Krasnodar, da Rússia, a torcida ficou ‘revoltada’ na web e mandou os seguintes recados contra Alessando Barcellos e cia (SIC).
“Vocês estão de brincadeira, ele foi um dos melhores em 2024, 2025 deve ser tenebroso”. “É óbvio que precisamos de vendas e tudo mais, porém, o time tem que manter sua base, não pode vender um dos melhores atacantes da equipe”.
“Todos sabem que o Colorado precisa de vendar para equilibrar o caixa, porém, não estou aceitando muito bem essa provável saída do ex-Palmeiras”. “O cara é muito bom de bola, eu não venderia”. “O ideal seria negociar outros jogadores, vender esse cara é quebrar com o nosso sistema ofensivo”.
Ainda citando esse possível adeus do velocista, vale frisar que o Clube do Povo está em busca de um atacante para ser seu substituto. Na última terça-feira (17), mais um nome começou a ser ventilado no Beira-Rio, trata-se de Pablo Solari, jogador do River Plate.
Solari chegando ao Colorado?
Segundo o portal Revista Colorada, o clube argentino não tem interesse em emprestá-lo, apenas negociar de forma definitiva. Os valores pedidos giram em torno de U$12 milhões (aproximadamente R$73 milhões), algo bem inviável para a direção.
Foco do Inter na próxima temporada
Citando um pouco o Brasileirão Betano, apesar da derrota para o Fortaleza, o Inter de Porto Alegre concluiu a competição em quinto lugar, somando 65 pontos. A equipe entra em período de descanso e retornará aos treinos em janeiro.
Vale frisar que em 2025, antes do Campeonato Gaúcho, a equipe terá a Copinha pela frente. Essa competição será crucial para ver quem será a próxima joia que o Celeiros de Ases tende a revelar.