Depois de Messi sair do PSG e ir rumo ao futebol estadunidense, o futuro de outros craques voltou a ser especulado mais uma vez. Como o Barcelona não terá à disposição o craque argentino que era visto como a principal aposta para a próxima temporada, o nome de Neymar voltou a ser especulado no clube catalão novamente, mas negado por um cara de peso.
De acordo com informações veiculadas nesta quinta (8) pelo jornal espanhol ‘Sport’ o brasileiro de 31 anos teria topado reduzir o salário para retornar ao clube onde conquistou o título da Champions League, em 2015. No entanto, Xavi Hernández, atual comandante da equipe espanhola fez questão de negar a informação em entrevista ao ‘Jijantes’.
“É uma surpresa o que está sendo dito sobre Neymar. Em tese, não está no planejamento. Agradeço muito, mas há outras prioridades. A área esportiva já conhece todos os nomes”, afirmou o treinador.
Leia mais: Gigante europeu surge do nada e tenta atravessar Barcelona para fechar com Gündogan
É importante lembrar que técnico e o craque brasileiro atuaram lado a lado de 2013 a 2015, período em que Xavi ainda jogava pelo Barcelona. Atualmente a saída de Neymar do PSG é dada como certa, mas até o momento ainda não houve a divulgação de propostas de algum clube.