Palmeiras não conseguiu a vitória
O Palmeiras bobeou e ficou no empate contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, em partida disputada no Allianz Parque, pelo placar de 1 a 1. O Verdão teve a chance de vencer o jogo no final com um pênalti, mas Estêvão desperdiçou a cobrança.
Diante disso, alguns torcedores criticaram o jovem nas redes sociais por ter perdido a penalidade. Diante deste cenário, em entrevista coletiva após o jogo, Abel Ferreira saiu em defesa do atacante.
Seguindo no assunto, os palmeirenses ainda reclamaram de uma suposta invasão de João Pedro, zagueiro do Corinthians, durante a cobrança de Estêvão. Sendo assim, a Federação Paulista de Futebol se pronunciou.
Chegou o lance e tudo normal
De acordo com informações apuradas pela ESPN, o VAR revisou a cobrança de Estêvão logo em seguida. Segundo a fonte, como um pé de João Pedro estava na linha, pela regra, o lance é considerado normal.
Por outro lado, o Verdão afirma que houve invasão e enviou uma reclamação à Federação Paulista de Futebol. Apesar disso, conforme o posicionamento citado acima, nada deve ser feito pela entidade.
Outro tema que também vem repercutindo é o mercado da bola. O Alviverde se interessa por Vitor Roque e ao que tudo indica, a diretoria palmeirense pode tentar contratá-lo com uma compensação financeira e troca de jogadores.
Em meio a tudo isso, o Palmeiras vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Água Santa, fora de casa. A bola rola neste final de semana, no domingo (9), às 18h30, no Mané Garrincha.