Palmeiras em busca de reforços

Palmeiras voltou a ser agressivo no mercado da bola em busca por reforços. Recentemente, Paulinho e Facundo Torres foram anunciados oficialmente, negociações que custaram quase R$ 200 milhões aos cofres do Verdão.

O principal alvo do momento é Andreas Pereira, do Fulham-ING, negociação que não é considerada fácil. Em contrapartida, o técnico do time inglês se pronunciou e negou que o time paulista aumentou a oferta pelo jogador.

Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Abel Ferreira. Em 2024, o treinador recebeu críticas de boa parte da torcida por conta das folgas, neste ano, o combinado era de que ele retornasse uma semana após os atletas por conta do planejamento realizado em dezembro. Porém, surgiu uma nova polêmica.

Técnico ainda não voltou ao clube

De acordo com informações apuradas pela ESPN, o Verdão espera por Abel Ferreira para fazer ajustes na equipe antes da estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (15), contra a Portuguesa.

Segundo a fonte, a ideia era de que o português marcasse presença no CT no último fim de semana, mas isso não aconteceu, fator que irritou os torcedores no X (antigo Twitter).

Abel Ferreira irritou a torcida – Foto: Alexandre Schneider/Getty Images.

“Impressionante o ‘Zero’ comprometimento deste treinador. Abel, se não quer mais trabalhar então saia, ceda espaço para outro treinador, quem não é jovem, tem potencial de evoluir, e quer uma oportunidade no Palmeiras”, comentou um torcedor.

“É muita folga para pouco futebol”, registrou outro palmeirense. “O ajuste que ele vai fazer é colocar o Marcos Rocha de titular na direita e o Rony no comando do ataque”, escreveu um torcedor, em tom de críticas.