Resultado negativo no clássico

O São Paulo perdeu sua invencibilidade na temporada ao ser derrotado pelo Santos por 3 a 1, no último sábado (1), na Vila Belmiro. O Tricolor até saiu na frente com um gol de Lucas, mas não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada.

A atuação da equipe deixou a torcida insatisfeita, com alguns jogadores sendo alvo de críticas, especialmente o lateral-direito Igor Vinícius. O defensor teve dificuldades na marcação e acabou substituído no segundo tempo por Ferraresi, que entrou de forma improvisada na posição.

Estreia de Cédric no São Paulo

O São Paulo surpreendeu ao anunciar a contratação do lateral-direito Cédric Soares. O jogador, que chega com um contrato temporário válido até abril, já tem data definida para sua estreia pelo Tricolor.

Apesar de estar sem atuar há quase um ano, o lateral português manteve a rotina de treinamentos e apresenta boas condições físicas. Com isso, sua estreia pelo São Paulo deve ocorrer em breve.

O lateral-direito Cédric Soares pode estar à disposição do São Paulo já na próxima rodada. Segundo informações de Arnaldo Ribeiro, o clube pretende relacioná-lo para o confronto contra o Mirassol, que acontecerá na quarta-feira, no MorumBIS. A expectativa é que o jogador, recém-chegado, amplie as opções da equipe para a posição, atualmente ocupada por Igor Vinícius e Ferraresi.

Zubeldia foi sincero sobre o jogador

Sem outro lateral de origem no clássico contra o Santos, Zubeldía foi questionado sobre a situação do português Cédric Soares, que chega para ser uma opção para o setor e foi sincero:

“Ainda precisa de mais minutos com os companheiros. Pode demorar um pouco, mas hoje não acredito que esteja pronto. Às vezes o futuro te surpreende, porque vejo mais dois ou três treinos e considero que isso poderá ajudar (em sua evolução)”, completou.