São Paulo está na final

Com dois gols de pênalti marcados por Ryan Francisco, o São Paulo passou pelo Criciúma por 2 a 1 e se classificou para a final da Copinha, onde irá enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio e Corinthians.

Os jovens de Cotia vem chamando atenção pela boa competição de base que estão realizando. Inclusive, boa parte deles esteve presente na estreia do Paulistão, contra o Botafogo-SP. Na coletiva, Maxi Cuberas pediu calma com os garotos.

O que mais vem chamando a atenção é Ryan Francisco, artilheiro da Copinha com 10 gols marcados até o momento, que ficará de fora da final por conta do terceiro amarelo. Sendo assim, a diretoria são-paulina tomou uma decisão sobre ele.

Entende que ele está pronto

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, internamente, a avaliação é que Ryan Francisco está pronto para atuar no time profissional do São Paulo.

Segundo a fonte, a direção entende que o atacante tem que ser aproveitado em 2025, e agora, dependerá do técnico Luis Zubeldía escalar ou não o jogador. O Tricolor é conhecido como um time que revela diversos talentos.

Ryan vem se destacando – Foto: Guilherme Veiga / São Paulo FC

Em meio a estas situações, conforme citado acima, agora, os jovens do São Paulo aproveitarão os próximos dias para descansar e trabalhar com foco na decisão da Copinha, marcada para o final de semana.

A partida contra Grêmio ou Corinthians está marcada para este sábado (25), às 10h, no Pacaembu. Será o primeiro jogo do tradicional estádio desde que ele foi reformado. A capacidade deve ser para, aproximadamente, 20 mil torcedores.