São Paulo conquistou um triunfo
Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o São Paulo fez um excelente jogo diante do São Bernardo e venceu fora de casa pelo placar de 3 a 1. Agora, se prepara para encarar o Novorizontino nas quartas de final.
Para esta partida, Zubeldía não contará com Pablo Maia, que precisará passar por cirurgia e só retorna no meio do ano. Sendo assim, Belmonte comentou sobre a busca por reposições do atleta.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Muller. Ídolo do Tricolor Paulista, o ex-jogador e atual comentarista da Gazeta Esportiva comentou sobre a situação do técnico argentino, que está pressionado.
Apontou um risco de demissão
“O Paulistão é o limite pro Zubeldía. Não acredito mais no trabalho dele. Acho que o time está pontuando porque o time é bom, o Lucas é decisivo, mas não acredito no trabalho dele. Como eu disse, se ele não ganhar o Paulistão, ele cai”, disse.
O treinador ganhou um ‘respiro’ após o último triunfo, ele mudou o esquema tático para o 3-5-2 e deu certo, o time conseguiu desempenhar um bom futebol. Agora, resta saber se ele ira manter este novo sistema.
Outro assunto que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque, o jovem Iba Ly, que retornou recentemente de empréstimo da Inter de Limeira, será emprestado novamente, desta vez, para o Retrô FC, time da Série C do Brasileirão.
Em meio a tudo isso, conforme citado anteriormente, o São Paulo se prepara para as quartas de final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Novorizontino. A partida está marcada para segunda-feira (3), às 20h, no Morumbis.