Venceu na estreia

O São Paulo começou sua trajetória na Copa Libertadores da América de forma positiva. Na quarta-feira (2), o Tricolor Paulista venceu o Talleres por 1 a 0 fora de casa, com gol marcado por Alisson no segundo tempo.

Agora, o time comandado por Luis Zubeldía já foca na próxima rodada da competição continental, quando enfrentará o Alianza Lima no Morumbi. E a preparação para o confronto vem acompanhada de uma notícia considerada positiva nos bastidores do clube.

Desfalques no rival

Isso porque o Alianza Lima terá três desfalques importantes para o duelo. Os zagueiros Renzo Garcés e Carlos Zambrano, além do lateral-direito Guillermo Enrique, estão suspensos e não ficarão à disposição do técnico Néstor Gorosito.

Com isso, o time peruano será obrigado a mexer em sua linha defensiva. Na estreia da fase de grupos, o Alianza Lima foi derrotado por 1 a 0 em casa pelo Libertad, do Paraguai, e chega pressionado para o duelo diante do Tricolor.

Por outro lado, o São Paulo também terá uma ausência relevante. O atacante Lucas Moura segue em recuperação de um trauma no joelho direito sofrido no clássico contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista.

CORDOBA, ARGENTINA – APRIL 02: Alisson of Sao Paulo celebrates with Luis Zubeldía, Head Coach of Sao Paulo, after scoring the team’s second goal during the Copa CONMEBOL Libertadores 2025 Group D match between Talleres and Sao Paulo at Mario Alberto Kempes Stadium on April 02, 2025 in Cordoba, Argentina. (Photo by Hernan Cortez/Getty Images)

Foco no Brasileirão

Além da Libertadores, o São Paulo também está com foco no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Morumbis, pela segunda rodada da Série A.

Para essa partida, Zubeldía também não poderá contar com o meia Oscar, que teve diagnosticada uma nova lesão muscular na coxa esquerda e iniciou tratamento.