Não é apenas boa parte dos torcedores brasileiros que deseja ver Carlo Ancelotti como o mais novo treinador da Seleção Brasileira. Enquanto a história entre o italiano e a maior entidade do futebol brasileiro não se resolve, um jogador não tem medo de fazer coro pelo comandante do Real Madrid.
Recentemente Vinicius Júnior foi questionado sobre onde gostaria que fosse treinado pelo italiano no futuro e não pensou duas vezes para responder.“Tomara que nos dois (Real Madrid e Seleção). Para mim, é o melhor técnico do mundo”, afirmou o atacante.
Não é segredo para ninguém que o treinador de 63 anos é a primeira opção da CBF para assumir a Seleção hexacampeã após a saída de Tite. No último amistoso contra o Marrocos, em março, Ramon Menezes foi o técnico interino. O treinador italiano tem sido questionado constantemente sobre seu futuro e tem reforçado o desejo de seguir no Real Madrid até 2024, quando termina o contrato com o clube espanhol.
Leia mais:
Lembrando que desde junho de 2021 Ancelotti está em sua segunda passagem pela equipe Merengue. A frente da equipe madridista ele possui ao todo 10 títulos, incluindo dois troféus da Champions League e dois do Mundial de Clubes.