O Corinthians segue treinando no CT Joaquim Grava com foco no início das demais competições que tem pela frente na temporada. Eliminado pelo Ituano, nos pênaltis, nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Timão vai assistir a decisão entre Água Santa x Palmeiras do sofá.
Enquanto os jogadores e Fernando Lázaro treinaram no CT neste sábado (25), Yuri Alberto fez sua estreia na Seleção Brasileira principal nesta noite. Camisa 9 do time comandado por Ramon Menezes, o atacante do Timão entrou ao longo do segundo tempo na derrota do Brasil para Marrocos, por 1 a 0.
Inicialmente, Ramon Menezes mandou a campo uma equipe sem um centroavante fixo. O trio de ataque foi formado por Vini Jr, Rodrygo e Rony. Assim, o técnico deixou Vítor Roque e Yuri Alberto, em um primeiro momento, no banco de reservas. Mesmo com a entrada do jogador do Corinthians, a torcida do clube não perdoou o treinador nas redes sociais.
- “Queimando nosso jogador”; Torcida do Corinthians fica ‘pistola’ com técnico da Seleção após Yuri Alberto jogar pouco em amistoso
- “Injustiçado”; Torcida do Atlético-MG se ‘divide’ após Turco Mohamed acertar com novo time
- “Ele me deu confiança”; Titular do Grêmio ‘se derrete’ por Renato Gaúcho após classificação
- “Até o momento…”; Empresário ‘abre o jogo’ sobre interesse do Internacional em Matías Rojas
- “Sucesso dependerá da…”; Luís Castro posta mensagem com ‘fórmula do sucesso’ para o Botafogo
“O cara coloca Yuri Alberto para jogar sete minutos e tentar resolver o problema do Brasil, é um asno mesmo”, escreveu uma página dedicada ao Corinthians. “Ele é palmeirense. Deu para ver na escalação. Está queimando nosso jogador”, disse um torcedor em uma das respostas.
Yuri Alberto entrou na vaga de Lucas Paquetá já aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar da movimentação, o atacante mal tocou na bola e pouco conseguiu contribuir. Ao apito final, a Seleção Brasileira acabou derrotada por Marrocos, pelo placar de 2 a 1, e começou seu novo ‘ciclo’ de maneira ruim.