Santa Cruz x Sport
No clássico entre Santa Cruz e Sport, o Leão perdeu por 1 a 0, fora de casa. O gol do rival foi marcado por Douglas, já aos 40 minutos do 2º tempo. Na entrevista coletiva, o técnico Pepa fez a sua análise sobre o confronto:
“Sentimos, foi um murro no estômago enorme, acima de tudo não conseguimos ser iguais a nós próprios, mais uma vez na criação e no último terço, mesmo com três bolas na trave, não estou satisfeito com aquilo que criamos, foi muito pouco. A nossa criatividade no último terço, a nossa criação hoje teve muito a cair.”
“Sabemos o quanto a torcida, enquanto todos nós valorizamos este clássico. E ter a humildade para reconhecer. Não fomos melhores que o Santa Cruz, hoje. Independentemente. Aqui, dentro de campo, não há orçamentos, não há divisões, não há nada. E o clássico, mais do que jogar, ganha-se.”
Pepa garantiu que busca o título
Apesar da derrota e das críticas ao desempenho do time, Pepa garantiu que o Sport ainda está focado no Campeonato Pernambucano. Para o treinador, o objetivo do clube ainda é o mesmo:
“Nesta competição, o nosso objetivo continua a ser o mesmo: sermos tricampeões. É com isso que trabalhamos. É nesse intuito que trabalhamos. Hoje não fomos felizes, por incompetência nossa em vários momentos do jogo. Tudo o resto, como eu já disse, é aprendizado com aquilo que aconteceu e seguirmos em frente, trabalhando, porque é a única forma.”
Sport na Copa do Nordeste
Mesmo com a derrota, o Sport já precisa se preparar para a Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (4), o Leão recebe o Fortaleza, na Ilha do Retiro. A partida será pela 2ª rodada, às 21h30 (horário de Brasília).
Com três pontos, a equipe está na 2ª posição do Grupo A, atrás apenas do próprio Fortaleza. Na estreia, o Sport venceu do Ferroviário, por 2 a 1, na casa do adversário.