Sport x Náutico marcado por violência

O massagista Thales Barbosa, integrante da equipe do Náutico, sofreu um ferimento na cabeça após o triunfo por 2 a 1 sobre o Sport, no clássico realizado neste sábado (15), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Assim, uma pedra o atingiu, e ele precisou se dirigir ao Juizado do Torcedor.

O incidente ocorreu enquanto Thales transportava o seu material para o vestiário. A pedra acabou sendo arremessada da Arquibancada do Placar e atingiu a parte de trás de sua cabeça, provocando um corte. Dessa forma, os médicos do próprio clube alvirrubro prestaram o atendimento inicial.

No confronto, o Náutico soube aproveitar as oportunidades e garantiu a vitória por 2 a 1, encerrando um jejum de seis anos sem triunfos na Ilha do Retiro.

Os gols que garantiram a vitória do Náutico foram marcados pelo nigeriano Samuel Otusanya e por Igor Pereira, um em cada tempo. Gonçalo Paciência descontou para o Sport.

Foto: Náutico

Qual posição do Sport?

Com o resultado conquistado fora de casa, o Náutico alcançou os 16 pontos, igualando a pontuação do líder Santa Cruz e do terceiro colocado Maguary. No entanto, o Tricolor do Arruda ainda entrará em campo nesta rodada para enfrentar o Central, no Arruda. Por outro lado, o Sport permanece na quarta posição, com 12 pontos.

Próximos desafios de Pepa

Muito questionado pela torcida do Sport, o técnico Pepa tem um grande desafio pela frente. Portanto, na próxima quarta-feira (19), o Rubro-Negro encara o Moto Club no Barradão pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time ocupa a terceira posição do Grupo A, com 6 pontos, depois de duas vitórias e um empate.