Reforço para a Copa do Nordeste 

Contratado pelo Sport nessa janela de transferências, Christian Rivera foi anunciado nesta última sexta-feira (21). Reforçando o Leão da Ilha do Retiro, o volante chega para ‘tomar conta da posição’, assumindo um papel importante no meio-campo. 

De acordo com informações do ‘GE’, o Rubro-Negro desembolsou 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 17 milhões) para tirar o meia do Tijuana, do México. As conversas que iniciaram em janeiro, duraram quase um mês. 

Christian Rivera fala sobre negociação com o Sport 

Durante entrevista coletiva no Sport, Rivera abriu o jogo para falar sobre a negociação. Revelando bastidores do acerto com a equipe rubro-negra, o meio-campista afirmou que o projeto esportivo apresentado foi determinante para o acerto. 

“Foram negociações um pouco longas, mas sempre tive o desejo de vir. Gostei muito do projeto esportivo e das conversas com o professor (Pepa). Isso me encheu de esperança”, comentou o meio-campista.

Fizemos de tudo para chegar aqui, e agora estou pronto para aproveitar essa oportunidade. Agradeço aos dirigentes e ao presidente por confiarem em mim. Quero retribuir essa confiança dentro de campo e trazer muitas alegrias ao clube”, completou o novo camisa 14 do time pernambucano.

Christian Rivera com a camisa do Sport em sua apresentação: Foto: Paulo Paiva/ Sport

Motivação para defender o Leão da Ilha 

Ao longo da coletiva de imprensa, Christian Rivera revelou que está motivado para defender o Sport. Querendo corresponder a confiança do torcedor e comissão técnica dentro de campo, o volante demostrou ansiedade para estrear pelo time rubro-negro. 

”Estou muito motivado, muito feliz, com muita vontade de poder corresponder à confiança que me colocaram. E, bom, só resta poder jogar e mostrar, conseguir os objetivos e tentar sempre dar o melhor para vocês e para os torcedores também”, revelou o meio-campista durante a apresentação.