Pablo anunciado oficialmente no Sport
Na tarde desta sexta-feira (07), o Sport anunciou oficialmente a chegada do atacante Pablo, apresentado aos jornalistas no centro de treinamento do Leão. Aliás, o artilheiro deixou a torcida bastante esperançosa.
Com 32 anos, o jogador chega com a missão de retomar seu bom desempenho em campo após algumas temporadas aquém das expectativas no Athletico-PR. No entanto, apesar do momento instável, ele demonstrou grande motivação para vestir a camisa do Leão.
Durante a coletiva, Pablo abordou a nova fase da sua carreira e reafirmou seu compromisso com o clube. Reconhecendo as dificuldades dos últimos tempos, ele se mostrou confiante e garantiu que dará o seu melhor em cada partida.
O jogador, que já teve passagens de destaque por equipes como Athletico-PR, São Paulo e Cerezo Osaka, do Japão, assinou contrato com o Sport até dezembro de 2026. Portanto, sua bagagem e versatilidade podem ser trunfos valiosos para o técnico Pepa, que poderá contar com Pablo tanto como centroavante quanto em outras funções no setor ofensivo.
Total dedicação
“Estou muito motivado, muito feliz de estar aqui. Ano passado foi decepcionante, porque não cai sozinho, foi uma conjugação de fatores, e por ser revelado pelo Athletico-PR senti muito, mas faz parte do futebol e a vida segue.
Quero fazer gols, quero ajudar o Sport, seja jogando de centroavante ou em outros setores do campo. O técnico Pepa que vai decidir a posição que vou jogar. Mas quando eu estiver disponível, vou dar minha vida, minha alma, visando o melhor para o clube.”, disse o atacante.
Estreia pelo Pernambucano
Vestindo a camisa 92, número que já usou anteriormente, Pablo pode ganhar minutos contra o Maguary. Assim, a partida, que será pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, tem início marcado para as 16h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.