Sport ganha reforço, mas tem desfalques
O atacante Carlos Alberto, do Sport, superou rapidamente o susto que sofreu no confronto contra o Fortaleza, na última terça-feira. Assim, após ser substituído ainda no primeiro tempo devido a um problema no joelho, ele já se recuperou e participou do treino normalmente com o elenco do Leão da Ilha, na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.
Carlos Alberto se destacava no jogo contra o Fortaleza, demonstrando grande empenho, até que o volante Pól Fernández o atingiu com uma entrada. Apesar de tentar seguir em campo, as dores no joelho foram intensas e o atacante precisou ser substituído.
Após o departamento médico reavaliar Carlos Alberto, ele recebeu autorização para retomar os treinamentos com o time. Contratado por R$ 15 milhões, ele é considerado uma das grandes apostas da diretoria para o sucesso do Sport em 2025.
As baixas do Leão
No entanto, o time terá desfalques importantes para o próximo confronto. O volante Zé Lucas está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e ficará fora da partida.
Além disso, o técnico Pepa também não poderá contar com o zagueiro Rafael Thyere, que segue em recuperação de dores na região lombar. O jogador vem dando sinais que pode reestrear em breve com a camisa do Leão da Ilha.
Desafios pela frente
Após duas derrotas seguidas, uma pelo Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz e outra na Copa do Nordeste, o Sport se prepara para enfrentar o Maguary, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.
Por fim, na próxima terça-feira (11), o Sport visita o Sousa-PB, em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontecerá no Estádio Antonio Mariz, na Paraíba, com a bola rolando a partir das 21h30 (de Brasília).