Alívio após permanência
Na última quarta-feira (6), o Vasco da Gama venceu o RB Bragantino por 2 a 1, com gols de Paulinho e Serginho enquanto o tento do Massa Bruta foi feito por Léo Ortiz pela última rodada do Brasileirão.
Com a conquista dos três pontos, o Gigante da Colina garantiu a permanência na elite do futebol nacional em 2024, terminando na 15ª colocação com 45 pontos.
Agora a diretoria do clube carioca começa a pensar na próxima temporada, além de estar de olho no mercado da bola, já começou a realizar algumas dispensas.
Nesta quarta-feira (13), uma notícia sobre um dos atletas deixados de lado por Ramón Díaz agitou os bastidores vascaínos, para o ano que vem.
Planejando a próxima temporada
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, no SBT Sports Rio, Zé Vitor recebeu uma proposta do futebol ucraniano. A oferta foi de empréstimo com opção de compra de 1 milhão de euros por 80% do passe do atleta, incialmente rejeitada pelo Cruzmaltino.
Leia mais: Para atuar com Vegetti: Alexandre Mattos quer trazer atacante de Seleção para o Vasco em 2024
Além do clube do leste europeu, times brasileiros também tem interesse no cria de São Januário. Vale lembrar que o defensor se envolveu em uma discussão com Vegetti e foi barrado da partida seguinte com o treinador. O clima com os argentinos não são dos melhores.
Em 2023, Zé Vitor disputou apenas sete partidas com a camisa do Vasco, subiu aos profissionais no ano passado e deve deixar o clube em breve.