O Internacional quer superar o Olímpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, justamente para encaminhar a classificação e também espantar o “fantasma” que vem assombrando no Campeonato Brasileiro. Desta forma, a comissão técnica vai trabalhando para resolver qualquer pendência que possa atrapalhar o rendimento dentro de campo.
Enquanto isso, uma situação extracampo chamou bastante a atenção, justamente por envolver 2 personagens importantes do Colorado: Magrão, atual dirigente deu uma entrevista para o jornalista Duda Garbi, no canal do Youtube do comunicador, onde falou sobre como funcionou o acerto para se juntar de volta ao time, desta vez fora dos gramados.
A revelação feita, no entanto, chamou a atenção: Alessandro Barcellos fez um contato inicial para que Magrão assumisse um cargo dentro do Clube do Povo. Depois disso, as partes continuaram conversando, mas por conta do interesse da MLS na contratação de Maurício, o que fez com que o antigo empresário mantivesse o contato, mas, em vez de acertar pelo atleta, acabou acertando a sua chegada.
O que Magrão faz no Internacional?
Em entrevista ao Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, Magrão revelou o que faz dentro do Inter: “Todo mundo acha que é só ser o elo entre o vestiário e a diretoria. Vai um pouco além disso. Eu tenho autonomia, principalmente na questão das contratações, onde eu participo das decisões. Conseguimos ter esse entendimento”, explicou.
Leia mais: Matheus Nascimento toma decisão sobre futuro e notícia REPERCUTE entre torcedores do Botafogo