O Vasco entrou forte no mercado de transferências, ainda mais pelo fato de passar por um momento crítico no Campeonato Brasileiro, com chances reais de mais um rebaixamento. Um dos procurados pela diretoria foi Willian José, do Bétis, que confirmou o contato e deixou bem claro onde vai jogar nesta temporada:
“Alguns times me perguntaram no final do ano e agora também no meio do ano se eu queria voltar. O São Paulo me perguntou se eu queria voltar, o Vasco também perguntou se eu tinha intenção de voltar pro Brasil. Mas eu não tenho interesse agora, quem sabe algum dia. Nunca digo aqui que não quero voltar, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas a minha intenção é permanecer aqui na Europa”, contou.
Alvo do Vasco quer cumprir, ao menos, seu contrato:
Importante lembrar que o centroavante, que tem 3 gols em 4 jogos nesta temporada, tem contrato na Espanha até junho de 2026. Se não bastasse ter descartado um retorno ao seu país natal de imediato, o brasileiro deixou claro que ainda pensa em seguir no continente por mais alguns anos antes de, quem sabe, ouvir propostas de fora:
“Tenho um contrato aqui no Betis, tenho mais quatro anos de contrato, então eu quero cumprir o que eu tenho aqui, para depois pensar em voltar pro Brasil ou continuar aqui. Mas no momento eu não tenho vontade de voltar pro Brasil. Então quero continuar mais três, quatro anos, não sei, cinco, o que seja para fazer a minha carreira bem aqui na Europa”, completou.
Leia mais: Rival na parada, é agora ou nunca: Surge ‘BOMBA SURPRESA’ sobre possível vinda de Hyoran ao Vasco