O Vasco vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o Corinthians, fora de casa, o Cruz-Maltino foi superado pelo placar de 3 a 1 e dessa forma, segue na lanterna da competição com apenas nove pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Robert Rojas.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, o Gigante da Colina se acertou com o River Plate nas últimas horas para que o zagueiro reforce o clube no restante da temporada. Por outro lado, tem um ‘problemão’ para resolver nas próximas 48 horas, o caso é parecido com os recentes de Orellano e Capasso.

100% confirmado

Segundo a fonte, o clube terá de correr contra o tempo para conseguir as documentações e inscrever o defensor até o fechamento da janela na quarta-feira (2). “Vasco se acertou com o River Plate e com Robert Rojas para o zagueiro ser o novo reforço do Gigante da Colina, mas corre contra o tempo para conseguir as documentações e inscrever o defensor. O clube enfrenta problemas parecidos com os casos de Orellano e Capasso, que envolvem documentações da AFA e os câmbios do dólar na Argentina. O Cruz-Maltino tem 48h para resolver os trâmites burocráticos por conta do fechamento da janela. Se conseguir, ele será anunciado”, escreveu Lucas Pedrosa em sua conta oficial do Twitter.

Leia mais: Surpreendeu geral, chegou agora ao Vasco: Surge quentinha sobre FUTURO de Andrey Santos no Chelsea

Via: Bolavip Brasil

Por fim, ele seguiu comparando com os casos antigos dos outros dois jogadores. “Orellano e Capasso, por exemplo, demoraram semanas para serem anunciados, mesmo no Rio. Existem vários tipos de dólar na Argentina, a AFA vem sendo mais exigente nas transferências e o próprio River está fazendo todo o esforço para que negociação se concretize. É aguardar”, concluiu.