Inter quer dupla para 2024
No último sábado (9), Alessandro Barcellos foi reeleito presidente do Internacional e acabou dividindo os torcedores. Enquanto alguns acreditam que ele é a melhor opção, outros são contrários ao que ele vem fazendo como mandatário.
Antes mesmo da eleição, o planejamento para 2024 já vinha sendo feito e a manutenção de alguns jogadores avaliada. Um jogador que havia dúvida se continuaria é o atacante Pedro Henrique. Porém, ele garantiu que segue no Colorado.
Reforços também estão sendo muito avaliados por Barcellos, e dois sonhos da torcida podem estar mais perto do que se imagina para qualificar o elenco do treinador argentino Eduardo Coudet.
O repórter Lucas Dias revelou que teve uma conversa com o presidente logo após a eleição. No papo foi abordada a situação de dois atletas: o meia Gustavo Scarpa, que atua pelo Olympiacos, da Grécia, emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, e o atacante Lucas Alario, do Frankfurt, da Alemanha.
Negociações por Alario e Scarpa estão acontecendo
Foi dito pelo profissional, que Barcellos confirmou que está negociando com a dupla. Além disso, ele vê como viável uma possível vinda dos dois jogadores, tratados como atletas que poderiam fazer a diferença.
“De fato o presidente confirmou que tem negociações em andamento com esses atletas. Eu ainda fiz questão de questionar se esses dois negócios são viáveis para o Internacional”, iniciou Lucas.
O jornalista foi além: “E sim, existem situações que podem e a tendência é que tenham um desfecho positivo antes da virada do ano. A ver se serão Gustavo Scarpa e Lucas Alario, mas são nomes que o presidente negocia”, completou.