O Atlético Mineiro tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro e corre riscos de ficar de fora da próxima edição da Copa Libertadores da América. O Galo foi ao Independência em clássico contra o América, saiu na frente, mas cedeu o empate. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores e tem preocupado o técnico Cuca, as lesões.

Igor Rabello e Otávio estão no DM e desfalcam o Galo no Brasileirão. Além deles, Alan Kardec estava com dores no quadril, que o tirou da partida contra o América, mas este deve retornar em breve, por outro lado, segue como dúvida para a próxima rodada. Mas nesta terça-feira (30), Cuca ‘ganhou’ um novo problema para os próximos jogos.

Mais um lesionado

Através das redes sociais, o Atlético Mineiro divulgou a situação de Pedrinho, ele precisou ser substituído no clássico devido a uma fisgada na coxa direita. De acordo com o Galo, o atacante teve constatada uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento na fisioterapia. Por outro lado, o tempo de recuperação não foi divulgado.

Leia mais: “Pede R$ 100 milhões…”; Porto ‘vem com tudo’ para tirar titular de Cuca e Caetano age nos bastidores do Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, o Atlético-MG segue focado no Campeonato Brasileiro, com objetivo de se classificar para a Libertadores 2023. No momento, o Alvinegro é o sétimo colocado na tabela com 36 pontos somados, a próxima partida da equipe está marcada para o fim de semana, diante do Atlético Goianiense, no domingo (4), às 18h, no Estádio Antônio Accioly.