O Atlético Mineiro vem de uma vitória sobre o Carabobo por 3 a 1 na Copa Libertadores da América e dessa forma, avançou para a próxima fase da competição. Agora, o Galo se prepara para encarar o Democrata GV na próxima rodada do Estadual. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o meia/lateral Rubens.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o atleta ‘implorou’ pela permanência de Allan, que tem proposta do Palmeiras. “A gente não sabe o que está acontecendo, se está acontecendo. É entre diretoria e ele”, iniciou. “Espero que ele fique, é um jogador que nos ajuda muito, que vai fazer muita falta se for. Espero que continue com a gente para gente conquistar o que a gente almeja”, acrescentou.
números do jogador
Sobretudo, Allan defende o Atlético Mineiro desde a temporada 2020. O meio-campista acumula 167 jogos disputados e já ganhou diversos títulos, como: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e tri do Mineiro (2020, 2021 e 2022). Em março do ano passado, ele renovou com o Alvinegro até o fim de 2025.
Leia mais: Coudet dá ‘pontapé no mistério’ e vaza estratégia do Atlético-MG na última rodada do Mineiro
Além da fala sobre Allan, Rubens também fez um pedido a torcida do Atlético, referente as vaias. “O torcedor tem todo direito de criticar, mas sobre as vaias, acho que não é a melhor maneira de você ajudar o jogador durante o jogo. A gente também é ser humano, ainda mais durante o jogo, vem muita coisa na sua cabeça. A gente tem que estar preparado para tudo”, concluiu.