O Cruzeiro vem de um empate com o Atlético Mineiro no Estadual e dessa forma, se manteve na terceira colocação do grupo C com cinco pontos somados em cinco partidas disputadas. Agora, o Cabuloso vira a chave e foca as atenções na próxima partida diante do Villa Nova-MG, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Wesley Gasolina.
O jogador participou de todas as partidas da Raposa na atual temporada, mas no clássico de ontem, ele se machucou e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, situação que já havia virado preocupação nos bastidores, principalmente para o técnico Paulo Pezzolano. Os exames foram realizados e a situação atual não é nada boa.
Desfalque
Após a realização dos exames, o Cruzeiro informou que Wesley Gasolina teve um rompimento do ligamento cruzado anterior e estiramento do ligamento colateral do joelho direito. Dessa forma, o atleta precisará passar por cirurgia para corrigir o problema, sendo assim, a tendência é de que ele fique afastado por um bom tempo dos gramados.
Sobretudo, a cirurgia do atleta deve ocorrer em breve. Ele chegou ao Clube na temporada passada e no geral, soma 14 partidas disputadas, mas ainda não balançou as redes. O contrato do defensor com o Cruzeiro é válido até o fim de 2024. A Raposa não informou um prazo exato para o tempo de recuperação de Wesley Gasolina.