São Paulo tropeçou novamente em casa no Campeonato Brasileiro, onde foi superado pelo Fortaleza por 1 a 0. Dessa forma, a situação da equipe ficou ‘desconfortável’ na tabela, isso porque está a apenas quatro pontos do Z-4. Por outro lado, o Tricolor vira a chave e foca as atenções nas semifinais da Sul-Americana visando conquistar um título nesta temporada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Lucas Moura.

O atacante foi formado nas categorias de base de Cotia e antes da venda de Antony, era a negociação mais cara da história do São Paulo, quando se transferiu para o PSG após a final da Sul-Americana em 2012. Em 2017, o atleta foi para o Tottenham, da Inglaterra, Clube onde está jogando atualmente e tem contrato válido até 2024.

Possível transferência

Recentemente, surgiram possíveis rumores de um retorno do atleta ao Morumbi, o que não deve acontecer no momento. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, o Aston Villa fez uma consulta ao Tottenham visando a contratação do jogador, por outro lado, a janela de transferências se encerra nesta quinta-feira (1) na Inglaterra, e a negociação não deve avançar.

Leia mais: “Falaram que…”; Situação de Arboleda tem ‘reviravolta’ de última hora e agita bastidores do São Paulo

Via: SPFCTV

Sobretudo, na reabertura da janela, em janeiro de 2023, o ‘caso’ Lucas Moura pode ter novidades. Na última temporada, o camisa 27 disputou 45 jogos pelo clube inglês, balançou as redes em seis oportunidades e distribuiu oito assistências. Segundo o site Transfermarkt, atualmente, ele é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 103,7 milhões).