A Seleção Brasileira segue em ótima fase e vive uma lua de mel com a torcida. Após aplicar mais uma goleada, agora por 6 a 0 sobre o Peru e finalizar a primeira fase da Copa América Feminina com um saldo positivo, a Canarinho já se prepara para o duelo decisivo da Copa América, que será nesta terça-feira (26), contra o Paraguai. O confronto está valendo vaga não só na decisão, mas também para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Sobre o jogo, uma jogadora em especial atingirá uma marca histórica pela Seleçã: Bia Zaneratto. Isso porque, a atacante chegará a 100 jogos pela Seleção. Assim, como uma típica centroavante ela espera que essa marca venha acompanhada de um gol decisivo que garanta a vaga na próxima fase da competição.
Sobre o assunto, ela ressaltou. “Fico muito feliz de completar 100 jogos vestindo a camisa do Brasil em um momento tão importante como vai ser essa partida contra o Paraguai. Vai se tornar ainda mais especial. Quero concretizar ela com uma vitória e se Deus quiser também com um tento que vai ser muito lindo para mim e para toda a minha família e por todos que torcem por mim”, afirmou.
Por fim, de acordo com apuração do GE, um provável time de Pia para a ‘final de campeonato’ deve ter: Lorena, Antonia, Tainara, Rafaelle, Tamires; Ary Borges, Angelina, Adriana, Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha. Vale observar que as menininas treinam nesta segunda-feira, às 13h, no CT da Universidad Industrial de Santander.