Na última quinta (13), o São Paulo superou o Palmeiras por 2 a 1 em pleno Allianz Parque e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Contudo, a partida que foi bastante movimentada foi marcada também pela discussão entre Calleri e Abel Ferreira já nos minutos finais do confronto. Contudo, vale lembrar que no duelo de ida os dois já haviam discutido após falta do atacante em Mayke.
Já nesta sexta(14), em entrevista exclusiva à ESPN, o camisa 9 do Tricolor Paulista foi questionado sobre o momento e revelou o que conversou com o português. “A verdade é o que aconteceu no Morumbi são coisas que acontecem dentro do jogo. Ele tem sangue quente, eu também. A gente briga cada um por seu time. Ele quer ganhar, eu também. Eu acho que é coisa do jogo. Ele pediu desculpas ao final do jogo, não tem problema. Eu aceitei”, afirmou.
Em seguida, fez questão de enfatizar que não era necessário o treinador ter pedido desculpas já que se tratava de uma situação do jogo. “Nem tinha porque pedir desculpa, porque pode acontecer com qualquer pessoa, comigo também já aconteceu. Ontem também são coisas do jogo, o mesmo que ele fez no Morumbi, eu fiz no Allianz. Não tem problema, gosto muito dele, do time que ele armou do Palmeiras e de tudo que ele ganhou no Palmeiras.
Leia mais: Pix de respeito: Fred pagará cifras milionárias ao Atlético-MG após longo embate judicial
Em seguida, completou: “Na verdade, são coisas do jogo, coisas que acontecem ali dentro e ficam lá dentro. Depois, cada um sabe o que faz no seu time. Eu só queria ganhar e levar o São Paulo à semifinal mais uma vez. A gente tem que brigar cada um por seu time. Tentei fazer de tudo para que o São Paulo, outra vez, esteja brigando por um título”.