Assunto do momento nos bastidores
O Fluminense conquistou o título inédito da Copa Libertadores da América no último fim de semana. Jogando diante do Boca Juniors, da Argentina, o Tricolor Carioca venceu pelo placar de 2 a 1 e conquistou a América pela primeira vez em sua história.
Agora, o time volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro, mas apenas cumpre tabela até o fim do ano, isso porque o objetivo agora é o Mundial de Clubes. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: André.
O volante é um dos principais jogadores do time carioca, foi fundamental na conquista do título da Libertadores. Sendo assim, dificilmente o clube irá segurá-lo em 2024, dessa forma, ele deve ser negociado já no começo do ano.
Em entrevista para o programa Boleiragem, do SporTV, Mário Bittencourt comentou sobre a situação de André. “O que pedimos para o empresário dele foi de segurar até 2023, pois sentíamos que estávamos muito preparados para ganhar a Libertadores”, iniciou.
Mandou a real sobre a situação
Além disso, ele comentou sobre uma proposta recebida no meio do ano. “Chegou uma proposta muito boa no meio do ano, mas nem sequer colocamos uma contraproposta. Todos foram muito corretos, tanto ele quanto o Carlos Leite, seu empresário”, acrescentou.
Apesar dos interesses e sondagens, Bittencourt revelou que, até o momento, não existe nenhuma proposta concreta pelo volante. “Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André”, afirmou.
Leia mais: Agora: Surge notícia de ‘TREMER AS LARANJEIRAS’ envolvendo futuro de André no Fluminense
Por fim, ele também cravou que pode chegar uma boa proposta pelo meio-campista. “Mas temos certeza que depois do mundial, ele vai jogar o mundial, vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube”, finalizou.