O São Paulo saiu atrás na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor precisará vencer no duelo de volta por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Moura.
O atacante ficou marcado na história do Soberano após a conquista da Copa Sul-Americana, em 2012. Diante disso, a torcida sempre vinha pedindo o retorno do atleta, mas ele estava com a cabeça na Europa. Agora, após deixar o Tottenham, está livre no mercado e surgiu a possibilidade de retornar ao Morumbi. Nesta sexta-feira (28), surgiu a novidade que animou os são-paulinos.
Acabou de ser confirmado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Rodrigues, do GE, o São Paulo está mais próximo de repatriar Lucas Moura. Segundo a fonte, o jogador negocia com um clube da MLS (Major League Soccer, dos EUA) e deve ser emprestado ao Tricolor até o fim do ano, antes de defender sua nova equipe (ainda não revelada). É o mesmo molde da negociação por Kaká, quando defendeu o São Paulo em 2014 por empréstimo até o fim do ano e em seguida foi para o Orlando City.
Lucas também analisa uma oferta da Arábia Saudita, mas já demonstrou interesse pelos Estados Unidos, aumentando o otimismo do São Paulo, que espera uma resposta rápida. A direção está paciente com relação ao assunto, isso porque como o atacante está livre no mercado, não precisa ser registrado pelo clube antes do fim da janela de transferências, na quarta-feira (2).