Negociação ‘andou’ e será fechada
É de conhecimento geral que o Corinthians iniciou a temporada de 2024 anunciando reforços. O novo presidente, Augusto Melo, quer fazer uma mudança geral no Clube e montar um time competitivo para a temporada.
Até o momento, o Time do Povo fechou com: Rodrigo Garro, Raniele, Diego Palacios e Hugo. Sobre o mercadão da bola, nas últimas horas, uma notícia animadora pintou.
Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Marco Bello Jr veio à tona. “Recebi uma mensagem de um dirigente do Corinthians dizendo que Felix Torres deve chegar amanhã ao Brasil. Parece que o imbróglio foi resolvido”, frisou a fonte.
Dentro do Parque São Jorge, a contratação já é dada como garantida, apesar de ainda não ter o preto no branco . O clube acordou o pagamento de R$ 26,6 milhões para ter o atleta.
Clube mexicano quer receber imediatamente
Vale frisar que ciente de atrasos do time paulista em pagamentos de outras negociações, como a de Fausto Vera com o Argentinos Juniors, o Santos Laguna exige receber à vista uma parte da venda.
Além do gringo, outra peça que está chegando ao CT é Gustavo Henrique. O jogador deve passar por exames e assinar um contrato até o final da temporada de 2025.
Todavia, se uns estão chegando, outros aguardam um contato da direção paulista para definir os próximos passos da carreira, um deles, é o jovem Matheus Donelli.
O goleiro está nos planos da nova diretoria do Alvinegro para a temporada. Entretanto, entrou em seu último ano de contrato com o clube que defende desde os oito anos.
Atleta pode sair de graça
Com esse cenário, a partir de julho, o jovem arqueiro já ‘possui’ liberdade para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Sobre essa possível saída de ‘graça’, a seguinte informação foi apurada pelo Uol Esporte.
No momento, o estafe de Donelli está tranquilo com a situação, todavia, segue aguardando um posicionamento do presidente Augusto Melo para iniciar conversas pela renovação do vínculo.
O cria do Terrão recebeu sondagens nesta janela de transferências, mas não tem pressa para definir seu futuro. Por isso, a renovação do contrato deve ser o caminho natural.
Por fim, o Maior de São Paulo retorna a campo diante do Guarani, no próximo dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena, às 18h pela primeira partida do Campeonato Paulista.