Na tarde do último domingo (15), o Corinthians decepcionou sua Fiel torcida e estreou com derrota na temporada. Isso porque, em duelo realizado na cidade de Bragança Paulista, a equipe comandada por Fernando Lázaro titubeou e perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do Paulistão.
Em relação ao revés no Posse de Bola, programa do Uol Esporte, o comentarista Vitor Guedes ‘desceu a lenha’ na atuação do Alvinegro e nas declarações de apoio ao treinador que são ouvidas do elenco. “Às fala pós-jogo, dos jogadores, são de que o clima está bom, o Róger Guedes repetiu isso. Basicamente eles bancaram a permanência do Lázaro. Queriam esse novo comandante, como antigamente gostavam do Sylvinho. Isso tem um lado positivo, pois os caras vão jogar pelo chefe, em tese, mas na prática não jogaram nada”, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o jornalista ressaltou que gostaria de ver um outro tipo de ‘apoio’ para o atual treinador da equipe paulista. “Essa força ao Lázaro, poderia significar raça, para bancar um cara que os atletas querem, no entanto, se mostrou em um primeiro momento, uma grande acomodação”, finalizou.
Leia mais: “Última chance será o…”; Direção avalia e pode decretar ‘fim da linha’ de medalhão no Corinthians
Por fim, mudando o papo para o primeiro jogo, o Time do Povo espera contar com dois reforços de peso para a importante partida contra o Água Santa, nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do torneio. São eles: o ídolo Renato Augusto e o ‘camisa 9’ Yuri Alberto.